As coisas novas podem ser complicadas, mas é necessário ter as pessoas certas a nosso lado para nos ambientarmos bem às coisas. No final, verás que o que é novo, por vezes é bom e não é assim tão difícil de ambientar quanto o que parece, aliás, até pode mesmo ser a melhor experiência que já viveste.
Não te deixes ir abaixo só por teres uma nova
componente na tua vida. Vai em frente, e sorri sempre,
verás que no final não foi assim tão mau!
#smile-every-day

6 comments
Podemos cair mas o mais importante é levantar e levantar com o dobro da força!
ResponderEliminarPassa pelo meu blog, tenho lá umas perguntas para as leitoras!
Beijinhos
That Girl
Sim, por mais que nos custe, conseguimos sempre!
EliminarBeijinhos
Lembra-te: mesmo que uma porta se feche, abre-se sempre uma janela.
ResponderEliminarBeijinhos
http://adrift-ellen.blogspot.pt/
Sim, é verdade!
EliminarBeijinhos
Isso foi mesmo um bom concelho para mim, que vou agora para o décimo ano e só conheço uma colega. Mas tens razão no que dizes. Beijinhos querida :)
ResponderEliminarhttps://recomecar-mariana.blogspot.pt/
Ainda bem que te foi útil! Obrigada :D
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)