Me

Recomeçar...


O recomeçar de alguma coisa é algo que por vezes é difícil, outras é fácil. Pode até ser algo bom ou mau. As minhas aulas começam amanhã... Nervosa? Sim. Preparada? Talvez. Vai ser um novo desafio a que não posso escapar, mas será um que irei enfrentar com a cabeça erguida e não irei deixar que ninguém me deite abaixo. É assim que os desafios devem ser enfrentados: sem medo e sem olhar para trás!

You Might Also Like

4 comments

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)