Todos nós temos medo de algo ou de alguma coisa. Todos nós tememos o que se passa em nosso redor, tememos o dia-a-dia. Para quê? Os nossos medos impedem-nos de viver a vida como ela deve ser vivida e isso não devia acontecer! Temos de viver cada dia de maneira única, sem medo.

Vive a vida um dia de cada vez e não
tenhas medo de arriscar!
No final do dia verás que valeu a pena
arriscar e não ter medo!
#don't_be_afraid #LiveYourLife

You Might Also Like

6 comments

  1. Assim é a vida...
    Daqui a pouco a página vira.
    O cenário muda...
    Novos ventos,
    Nova brisa,
    Novos ares,
    Novos mares...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, por isso é que devemos arriscar! A vida é muito curta para viver com medo.
      :D

      Eliminar
  2. concordo, hoje por exemplo estava cheia de medo de ir à aula de condução e cheguei a ponderar faltar mas depois cheguei lá e adorei
    não podemos deixar que os nossos medos levem a melhor
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, devemos sempre arriscar, por mais assustador que pareça, devemos sempre arriscar e ir em frente! Mais tarde podemo-nos arrepender de não ter arriscado.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Se não arriscar-mos não vivemos novas coisas, gostei bastante!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)