Todos nós temos medo de algo ou de alguma coisa. Todos nós tememos o que se passa em nosso redor, tememos o dia-a-dia. Para quê? Os nossos medos impedem-nos de viver a vida como ela deve ser vivida e isso não devia acontecer! Temos de viver cada dia de maneira única, sem medo.
concordo, hoje por exemplo estava cheia de medo de ir à aula de condução e cheguei a ponderar faltar mas depois cheguei lá e adorei não podemos deixar que os nossos medos levem a melhor beijinhos
Sim, devemos sempre arriscar, por mais assustador que pareça, devemos sempre arriscar e ir em frente! Mais tarde podemo-nos arrepender de não ter arriscado. Beijinhos
6 comments
Assim é a vida...
ResponderEliminarDaqui a pouco a página vira.
O cenário muda...
Novos ventos,
Nova brisa,
Novos ares,
Novos mares...
;)
É verdade, por isso é que devemos arriscar! A vida é muito curta para viver com medo.
Eliminar:D
concordo, hoje por exemplo estava cheia de medo de ir à aula de condução e cheguei a ponderar faltar mas depois cheguei lá e adorei
ResponderEliminarnão podemos deixar que os nossos medos levem a melhor
beijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Sim, devemos sempre arriscar, por mais assustador que pareça, devemos sempre arriscar e ir em frente! Mais tarde podemo-nos arrepender de não ter arriscado.
EliminarBeijinhos
Se não arriscar-mos não vivemos novas coisas, gostei bastante!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Sim, é verdade! Obrigada :D
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)