Por vezes apenas queremos estar sozinhos para pensar.
Pensar no dia-a-dia, pensar no que fazer, pensar no que decidir... Às vezes afastar tudo e todos pode ser pior... Por vezes pedir por ajuda ou mesmo estar com alguém pode ser melhor que agirmos sozinhos.
Não afastes as pessoas que mais gostas
quando estás a ter um mau dia,
essas pessoas podem ser uma boa ajuda
quando mais precisares de apoio.
#NeverAlone

4 comments
Profundo.. Quem me dera escrever assim!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Obrigada! Tu também podes escrever assim, basta tu estares atenta aos teus pensamentos e mais importante, ao teu coração!
EliminarBeijinhos
Ótimo texto! Tenho esse péssimo hábito de afastar todos, preciso melhorar nisso!
ResponderEliminarBeijão, mariasabetudo ❥
Obrigada! Acho que toda a gente tem esse hábito e todos nós temos que melhorar nisso!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)