O passado é algo que marca toda a gente e muitos de nós vive a pensar no que se passou. Para quê? Para quê viver o dia de hoje a pensar no passado? O que passou passou e nós não podemos viver presos ao passado!
A vida é demasiado curta para ser desperdiçada a pensar no que passou! Amanhã quando acordares podes perceber que é tarde demais para viver a vida.
Não te prendas no passado!
Vive a vida e desfruta o momento
que estás a viver hoje!
#vive-a-vida

4 comments
Passado é mesmo isso, passado. Não podemos voltar atrás nem devemos. Aprendemos com os erros do passado e seguimos em frente! Focar no presente e futuro é o mais importante!
ResponderEliminarGosto muito do teu blog! Já segui!
Beijinhos
That Girl (that-g-i-r-l.blogspot.pt)
É verdade! O passado apenas nos serve para aprender, não para lá ficarmos presos!
EliminarObrigada!
Beijinhos
Concordo plenamente!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Obrigada!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)