O amor não é algo que se possa aprender, é algo que não se escolhe... Mas o que é esse amor?
Será bom? Será mau? Como sabemos que é mesmo essa pessoa?
Dizem que o amor é complicado. Será mesmo?
O amor é algo que é difícil de encontrar
ninguém sabe quando ou onde o vamos encontrar.
Apenas temos que ter calma e esperar,
o coração dirá o resto.
#SecretLove

4 comments
Uau adorei tudo: o texto e o layout! Ainda não tinha passado por cá desde a mudança e estou impressionada, também gosto bastante do novo nome.
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Muito obrigada!
EliminarBeijinhos
Concordo... Eu continuo à espera xD
ResponderEliminarBjs, Alexandra
http://nossaimag.blogspot.pt/
Obrigada! Eu também continuo à espera...
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)