"Ama como a estrada começa"
"Ama como a estrada começa"
Li esta frase hoje numa viajem que fiz com os meus pais.
Esta frase fez-me pensar no significado da vida e no significado de amar.
Afinal qual é o sentido da vida? O que é realmente amar?
São tudo perguntas que nos custam a perceber, mas se estivermos ao lado das pessoas certas, acabamos por perceber qual a resposta a cada uma das perguntas.
A estrada começa aos poucos. É assim que devemos amar: aos poucos.

4 comments
São questões que podem levar uma vida a ter resposta, é preciso muita experiência
ResponderEliminarbjnho
area-escritalhada.blogspot.pt
Sim, é necessário alguma experiência para as poder responder
EliminarBeijinhos
Ótimas questões!!
ResponderEliminarHá giveaway a decorrer no blog! Participa!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
Obrigada!
EliminarParticipei!
Beijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)