A cair se aprende a viver. A melhor maneira de aprender é com os nossos erros. Se cairmos, apenas temos que aprender a levantar-nos e não ficar no chão.
O chão é sempre um local onde ninguém deve ficar! Devemos todos levantar-nos, independentemente do quanto custar a seguir.
Levanta-te, não tenhas medo de voltar para cima.
Se caíres, levanta-te e aprende a
não voltar a cair!
#GetUp

2 comments
Pode custar a levantar mas quando nos levantamos é a melhor sensação!
ResponderEliminarHá giveaway a decorrer no blog! Participa!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
Quando nos levantamos, pode custar voltar a andar, mas assim que o fazemos, podemos fazer melhor do que o que fizemos antes de cairmos.
EliminarIrei participar!
Beijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)