O adeus é sempre uma palavra difícil de dizer.
Ninguém se quer despedir das pessoas que mais ama. Mas para quê despedirmo-nos definitivamente? Não seria mais fácil apenas dizer um "até já"?
Dói despedirmo-nos assim de alguém que nos foi querido para nós, desde amigos a familiares.
Não se devia despedir de alguém apenas porque o seu percurso já acabou.
Apesar de já não voltarmos a ver certas pessoas,
não significa que temos que lamentar o
facto de já não estar cá, mas sim
celebrar os feitos dessa pessoa.
#GoodbyeMyDear
4 comments
Tens razão... Essa é a pior palavra que alguém pode dizer a quem quer que seja!
ResponderEliminarAdorei o texto.
Sim, ninguém deveria despedir-se definitivamente de ninguém...
EliminarObrigada
Profundo!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
As pessoas que amamos deviam ficar e não partir...
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)