A vida é feita de desafios, aventuras, novidades.
A cada dia há um desafio que nos espera... De que estás à espera? vai em frente e aceita todos os desafios que te aparecerem. Se falhares, não faz mal! A vida é feita de altos e baixos. Haverá sempre uma nova oportunidade para emendares os erros do passado!
Não tenhas medo de seguir em frente
e aceitares um desafio por mais
difícil que ele seja! Serás sempre capaz
de dar a volta por cima!
#NãoTenhasMedo #Aproveita-a-vida

3 comments
Adorei o positivismo!
ResponderEliminarBeijinhos
És uma pessoa tão positiva! Gostei muito :)
ResponderEliminarBeijinhos
Hás vezes não nos vale a pena lamentar pelo mal que há, mas sim ver o lado positivo das coisas!
EliminarObrigada :D
Beijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)