Por vezes tudo em nosso redor parece não fazer sentido... Temos desilusões, perdemos pessoas, perdemos momentos... Por vezes apenas queremos desistir de tudo mesmo sabendo que esse não é o caminho a seguir. Por vezes pensamos que já nada vale a pena, mas será mesmo assim?
Será mesmo possível perder tudo assim de um momento para o outro? Será mesmo possível perdermos pessoas assim de repente?
Apesar de tudo parecer impossível, não devemos desistir de nada nem de ninguém! Podes pensar que perdeste a batalha, mas não perdeste a guerra! Luta pelo que acreditas!

Nunca desistas de nada nem de ninguém,
apesar das desilusões, nunca deixes
de acreditar, mesmo que isso seja difícil.
terás sempre alguém lá para te ajudar...
#Don't_give_up



Sometimes everything around us seems to make sense ... We have disappointments, we lost people, we lost moments ... sometimes we just want to give up everything even though this is not the way to go. Sometimes we think that nothing is worth it, but is it real?
Is it really possible to lose everything like that from one moment to the next? Is it really possible to lose people so suddenly?
Although everything seems impossible, we must not give up anything or anyone! You may think you lost the battle, but you did not lose the war! Fight for what you believe!

Never give up anything or anyone,
Despite the disappointments,
never stop to believe, even if this is difficult.
You will always have someone there to help you ...
# Don't_give_up

You Might Also Like

2 comments

  1. Desistir é a última coisa a fazer!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém deve desistir de nada!
      Podem vir a arrepender-se um dia...
      Beijinhos :)

      Eliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)