Voar e libertar... É tudo o que queremos na vida, mas dizemos que é difícil. Será?
Será assim tão difícil voar ao longo da nossa vida? Será assim tão difícil libertar aquilo que à muito temos preso na nossa mente?
Apenas temos que voar de acordo com o rumo dos nossos sonhos e libertá-los no momento certo.
Será assim tão difícil voar ao longo da nossa vida? Será assim tão difícil libertar aquilo que à muito temos preso na nossa mente?
Apenas temos que voar de acordo com o rumo dos nossos sonhos e libertá-los no momento certo.
Não desistas de algo que todos
dizem ser impossível,
se acreditas que é verdade,
vai em frente e não desistas!
#let-it-be #let-it-free

8 comments
Temos sempre que acreditar nos nossos sonhos!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Exato!
EliminarBeijinhos
A frase em negrito está muito gira, inspirador e cheia de motivação. Adorei. Mesmo que seja difícil temos de tentar.
ResponderEliminarhttps://recomecar-mariana.blogspot.pt/
Obrigada!
EliminarBeijinhos
E nem sempre essa libertação tem de ser gritada aos quatro ventos. Pode ser escrita ou como o nosso coração nos diz :)
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana ❤
Apesar de tudo, temos que ser quem somos!
EliminarBeijinhos e bom fim de semana para ti também!
Temos de acreditar em nós e nas nossas capacidades, acima de tudo!
ResponderEliminarBeijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
Duas publicações por dia!
Mesmo que às vezes isso seja difícil, temos que acreditar!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)