O amor é algo que ninguém pode dizer que compreende, ou mesmo que sabe o que é. É algo que ninguém pode obrigar a decidir. É algo que deve ser sentido da mesma maneira, na mesma sintonia. Por mais que tentemos, não é algo que seja fácil ou mesmo simples. É algo que cada um de nós deve sentir à nossa maneira e ninguém o pode mudar.

Não deixes que as pessoas decidam
o teu futuro com alguém.
Só tu o podes decidir e mais ninguém.
#Muda_de_sintonia

You Might Also Like

2 comments

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)