Nada no mundo ou mesmo no Universo é igual. Tudo em nosso redor está sempre a mudar, e nada é o que queremos que seja. Ninguém sabe o que irá acontecer amanhã e ninguém sabe como impedir isso. O que torna a vida interessante é as diferenças em cada dia. Ninguém fala o mesmo todos os dias, ninguém vê exatamente as mesmas pessoas todos os dias. Cada dia é sempre diferente, mesmo que seja apenas num detalhe.
Aproveita cada dia de maneira única, amanhã será um
4 comments
Gostei muito!
ResponderEliminarBeijinhos :D
Obrigada!
EliminarBeijinhos :)
Tens razão. Da mesma forma que ninguém é igual, o que faz de nós especiais. Beijinhos :)
ResponderEliminarhttp://recomecar-mariana.blogspot.pt/
Sim, tu também tens razão no que dizes! :D
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)