"Haverá sempre alguém maior que nós para nos deitar sempre abaixo"
"Haverá sempre alguém maior que nós para nos deitar sempre abaixo". Esta foi a Conclusão de hoje da aula de Português. É uma frase negativa, porém por vezes, é verdade. Por vezes as pessoas, por pensarem ser mais do que os outros, passam a vida a "deitar abaixo" essas pessoas, estão sempre a criticar pela negativa tudo em nós. Muitas vezes, quem é criticado, é prejudicado e acaba por concordar com que os outros dizem e ceder.
Esta não é a atitude certa, temos que ser nós mesmos e não deixar que os outros nos definam, nós é que temos que definir quem somos e o que queremos ser no futuro, assim, seremos alguém maior do que aqueles que pensam ser maiores que nós, assim, mostramos o nosso carácter e a nossa personalidade.

4 comments
Não devemos ser superiores que ninguém, mas ninguém deve ser superior que nós. :*
ResponderEliminarSim, ninguêm é melhor que ninguém, somos todos iguais...
Eliminara frase é muito acertada
ResponderEliminarhttp://recomecar-mariana.blogspot.pt/
Obrigada
EliminarSegue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)