A vida é como os girassois. De dia, erguem-se para a luz e enfrentam o dia aproveitando-o. De noite, procuram o sol para poder seguir a sua rotina levantados e abertos. Apesar de tudo, tem sempre algo que os apoia e os ajuda a erguerem-se, sem essa ajuda, acabam por perder a sua beleza, pois parecem estar sozinhos.
Não estamos sós no mundo, temos sempre
alguém para nos apoiar nos momentos mais difíceis.
Não desistas e olha em frente, verás que
no final valerá a pena!
#Get_Up

2 comments
Adorei isto que escreveste! É algo sincero e concordo contigo!
ResponderEliminarBeijinhos
That Girl
Obrigada!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)