Me

Vive a vida...

Desde sempre sonhei com muitas coisas, explorei o mundo como podia, vivi a vida como sabia.
Agora, após alguns anos da minha vida, apercebi-me que nunca tinha sido tão feliz, sempre fiz o que podia para o ser, no entanto, estava a esforçar-me de mais, mas quando parei para olhar para a paisagem que a vida nos mostra a cada dia, percebi que estava a fazer tudo errado. Então, deixei-me levar pelo destino e, por fim, percebi que sou feliz mesmo com poucas pessoas a meu lado, pois sei que essas poucas pessoas são as únicas pessoas verdadeiras a meu lado!
Não importa se o dia está ou não a correr bem, o que importa é ter calma, respirar e observar tudo em nosso redor. Quando parares para o fazer, irás perceber que a vista é mais bonita do que alguma vez pensaste!

You Might Also Like

2 comments

  1. Às vezes precisamos de parar para pensar e apreciar a beleza do mundo e do que nos rodeia!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por vezes, o melhor é ter calma e observar tudo ao nosso redor!

      Participarei!
      Beijinhos

      Eliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)