Os desafios são sempre difíceis, mas é o que todos nós precisamos. Nós temos que cumprir todos os desafios que nos aparecerem, apesar das adversidades, temos que as superar e contorna-las de modo a que sejamos bem sucedidos!
Aceita todos os desafios que te
apareçam, poderão ser oportunidades
únicas que mais tarde não
poderás realizar.
#desafia-te

4 comments
Sair da nossa zona de conforto é importante.
ResponderEliminarhttps://recomecar-mariana.blogspot.pt/
É realmente uma boa maneira de aprendermos!
EliminarBeijinhos
Sim! Um desafio faz-nos sempre crescer e aprender! Adoro desafiar-me, apesar de muitas vezes estar sempre borrada de medo sem saber o que vai acontecer :P
ResponderEliminaradorei o teu blog e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também! adorava ir mantendo o contacto contigo =)
Beijinho
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
É normal termos medo, mas a melhor forma de o superar é ignorá-lo e seguir em frente!
EliminarSeguirei
Beijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)