O caminho da vida é algo que todos nós construímos ao longo do tempo, com calma...
O caminho pode ser longo ou curto, alto, ou baixo, mas somos nós que decidimos como é que ele vai ser...
Cada pedra tem um momento da nossa vida e nós temos que aproveitar cada um desses momentos.

Constrói o teu caminho sem pressa.
Quando chegares ao fim deste,
verás que valeu a pena construí-lo
pedra por pedra aproveitando cada momento.
#constrói-o-teu-caminho

You Might Also Like

4 comments

  1. Gostei muito :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e concordo plenamente! O rumo que damos à nossa vida parte do caminho que escolhemos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É verdade, só nós podemos escolher o nosso caminho!
      Beijinhos

      Eliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)