Muitas vezes pensamos que estamos sozinhos na vida... Será verdade?
Cada um de nós tem sempre alguém a nosso lado para nos apoiar.
Não importa o que aconteceu, ou o que está a acontecer! Nós temos sempre alguém aqui a nosso lado para nos apoiar até ao fim!
Nunca estaremos sozinhos na vida
mesmo que o pensemos.
Teremos sempre alguém a nosso lado,
não importa o que aconteceu!
#NeverAlone

2 comments
Concordo plenamente! Mesmo que não tenhamos nenhum dos nossos amigos para o fazer, temos sempre a família :D
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Sim, é verdade!
EliminarBeijinhos :D
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)