Cada um de nós comete erros... Toda a gente nos julga por tudo o que fazemos na vida...
Apesar de todos os erros que cada um de nós comete, não deveríamos ter todos uma segunda oportunidade? Não são os erros que definem quem somos, nós é que definimos os erros que cometemos.
Ninguém é perfeito,
não deixes que os erros definam como és!
Todos cometemos erros e, todos devemos
ser perdoados pelos nossos erros!
#SameMistakes
4 comments
Gostei muito!
ResponderEliminarJá respondi á TAG só que fi-lo de uma forma uma pouco diferente (deixo o link em baixo)..
Beijinhos
Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt/2016/08/questions-from-felicity-athena-and.html
Muito obrigada! :D
EliminarBeijinhos!
Bem verdade! :) concordo!
ResponderEliminarAdoro o teu blog e estou a seguir-te! Se não o fazes ainda, dá um saltinho ao meu e segue-me também :) adorava manter o contacto contigo!
Beijinho♥
The-not-so-girlygirl.blogspot.com
Obrigada!
EliminarTambém já segui o teu blog! :D
Beijinho
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)