Acreditar, viver e sonhar... É tudo o que temos que fazer na nossa vida.
Para quê? Porque cada um de nós é diferente e esta é a melhor maneira de nos destacarmos.
Ser diferente não é mau... Pelo contrário! É a melhor sensação do mundo!

Não deixes de acreditar, viver e sonhar.
Aposta no que sentes,
verás que no final valeu a pena!
#bedifferent

You Might Also Like

7 comments

  1. Nem mais! Adoro a vibe positiva!! :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha flor verdade, sonhar e acreditar que vai se realizar é um passo que tudo dara certo, amei as palavras e frases.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sonhar e acreditar é sempre o melhor da nossa vida!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pelo comentário!
    Adoro a tua vibe!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)