
Todos os dias o Sol gira em torno da Terra, nasce a este e põe a oeste. Todos os dias são iguais, o que difere cada um é o que nós fazemos, as nossas ações.
O dia pode ter 24 horas, mas é curto demais para ser desperdiçado.
Temos que aproveitar o dia ao máximo para poder viver a vida um dia de cada vez.
Cada dia é um dia e, apesar de a rotina
ser quase sempre a mesma,
faz do dia teu e aproveita-o ao máximo,
sê feliz e não deixes que nada
nem ninguém te estrague os planos.
#day_by_day
2 comments
Concordo plenamente!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt/
Obrigada!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)