A cada viagem conhecemos pessoas, visitamos sítios e lugares novos. A cada viagem à uma nova aventura que nos espera.
Aproveita todas as viagens ao máximo,
quando deres por ela, já chegaste
ao destino e não viste nada
do que o mundo te
pode mostrar
#aproveita_a_vida

4 comments
É maravilhoso viajar..
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Sim, tens razão, é maravilhoso viajar!
EliminarViajar é um ato de cultura.
ResponderEliminarhttp://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/
A cada viajem aprende-se sempre algo, por mais insignificante que seja!
EliminarSegue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)