O sol nasce todos os dias para que possamos fazer o que ainda não fizemos, dizer o que ainda não dissemos, aproveitar o que ainda não aproveitamos.
A cada manhã nasce uma nova esperança, um novo sonho prestes a realizar-se. Ninguém nos pode impedir de viver a vida como a queremos viver, todos somos livres de sonhar e de acreditar no que queremos!
Aproveita cada manhã e segue o teu coração,
Não ligues ao que os outros dizem ou
pensam de ti, sê quem és,
acredita no que queres.
#sunshine #believe

6 comments
Amei o textinho, bastante motivador. Obrigada <3
ResponderEliminarhttp://orbitalunaar.blogspot.com.br | Visita? Segue?
Obrigada eu! <3 <3
EliminarAdorei!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Obrigada!
EliminarBeijinhos
Adorei o espírito positivo do teu texto! Beijinho :)
ResponderEliminarhttp://homeiswhereyoufeelsafe.blogspot.pt/
Obrigada!
EliminarBeijinhos
Segue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)