A chuva é como uma guardiã de todos os nossos sonhos e esperanças que foram esquecidas com o passar do tempo. A chuva são os bons e os maus momentos... É a verdade por descobrir, a esperança por obter...
Não deixes que a chuva te estrague os planos da vida!
Vai em frente e faz o que queres,
ninguém te pode impedir de ser livre!
#freelife
4 comments
Maravilhoso, intenso.
ResponderEliminarBeijinhos
Mia
https://my-world-vibes.blogspot.pt
Obrigada, querida!
EliminarBeijinhos :)
Nomeei-te para uma TAG,
ResponderEliminarespero que respondas,
beijinhos
Mia
my-world-vibes.blogspot.pt/2016/07/imensas-desculpas-tag.html
Obrigada pela nomeação!
EliminarSegue-me no:
☑Instagram (@by_me_blog)
☑Twitter (@Ella_Morgan2018)
☑Facebook (By Me Blog ou @ByEllaMorgan)
☑Pinterest (@ellamorgan17)